sexta-feira, 25 de março de 2011

A 8.ª Corrida Na Cidade é já este domingo

Aqui está a 8.ª Corrida Na Cidade, já com várias presenças confirmadas no Facebook.
Desta vez vamos passar por três parques e jardins e por algumas das mais movimentadas ruas de Lisboa.
Encontramo-nos no domingo, 27 de Março, às 10h15, no Jardim das Conchas, Lumiar, na entrada virada para a Alameda das Linhas de Torres.
Uma vez mais, a corrida será para corredores e caminhantes. Quem quiser vai a correr - acompanhado por nós - e quem quiser vai a andar, também acompanhado por nós.
O percurso, então, é o seguinte:

Damos logo uma volta ao Jardim, voltamos à Alameda e descemos até ao Estádio de Alvalade. Depois entramos no Jardim do Campo Grande e descemos até à Avenida do Brasil. Aí, começamos a subir em direcção à rotunda do relógio. Antes de chegarmos lá, entramos na Avenida de Roma e vamos até à rotunda de Santo António, que cruza a avenida da Igreja. Subimos a Avenida da Igreja até à rotunda e viramos à esquerda para a Avenida do Rio de Janeiro. Em frente aos bombeiros, voltamos à direita e subimos pela rua Ricardo Jorge. Já estaremos muito perto do Parque de Alvalade. Na bifurcação vamos pela direita, subimos a Rua Marquês do Soveral que vai ter ao parque. Aí daremos uma voltinha pelo circuíto de corrida - só para ficarem a conhecer - e depois começamos a voltar para trás. No mapa verão que o trajecto é ligeiramente diferente, só para não andarmos a passar nos mesmos sítios. Desta vez vamos pela Avenida do Rio de Janeiro até ao cruzamento com a Estados Unidos da América (passamos em frente ao Inatel - Estádio 1.º de Maio). Descemos a Estados Unidos da América até à rotunda de Entrecampos e depois voltamos a ir pelo jardim do Campo Grande até ao Estádio de Alvalade, e pela Alameda até ao Jardim das Conchas.
Tudo entendido? Olhem para o mapa que é mais fácil.


Sem comentários: