quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Agora é que vai ser!

A 5.ª Corrida Na Cidade, com um magnífico percurso urbano, teve de ser adiada no passado fim-de-semana, por culpa da chuva. Quer dizer, não foi bem por estar a chover - e estava, muito - foi mais pelo estado do piso. Como íamos apanhar muito piso empedrado e muita calçada portuguesa, que ficam bem escorregadios quando chove, optámos pela opção mais segura, que foi a de não realizar a corrida.

Assim sendo, mantém-se tudo como estava, mas a prova passa para este sábado, dia 26, às 16h00, ou seja, toda a gente lá 10 minutos antes, para aquecimentos. O ponto de encontro é o mesmo - parque de estacionamento do restaurante Meninos do Rio, no Cais do Sodré.

Olhem que já falta menos de um mês para a meia-maratona de Lisboa, e quero ver a malta toda das Corridas Na Cidade a conquistar a ponte, ouviram? Por isso, é aparecer, aproveitar o sol, passear pelo Chiado, conhecer o Bairro de dia, tudo coisinhas boas, sim?

2 comentários:

susana disse...

Sr. Corridas na Cidade

A hora do encontro é as 15.50, certo? para alongarmos e depois partirmos às 16h?!

PauloL disse...

queria dar-vos os parabéns pela iniciativa e que a mesma cresça e traga mais praticantes para a modalidade. há já algum tempo que faço a divulgação de percursos pela cidade, como poderão ver através do link abaixo. acompanho-vos num próximo treino. até lá.

http://kmepalavras.wordpress.com